News Stories

São José do Rio Preto ganha unidade da Clear Clean

logo_face

A Clear Clean, rede de microfranquias de limpeza residencial e comercial, chega à cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A unidade está localizada na rua Major João Batista França, 1375, no bairro Parque Industrial.

Depois de trabalhar durante anos como vendedor técnico e consultor de vendas, Daniel Martins, 59, decidiu que era o momento de ter o negócio próprio. Diante da regulamentação da PEC das Domésticas, Daniel e a esposa viram no setor de terceirização de serviços limpeza o mercado ideal para investir, e encontrou na Clear Clean a melhor opção.

“A Clear Clean nos atendeu com muita atenção e nos proporcionou segurança e confiança com um método muito inovador, com economia de água e uso de produtos biodegradáveis, além de ser um serviço com baixo custo”, conta Daniel.

A escolha da cidade também não foi ao acaso. Daniel e a esposa Margarida Martins moraram durante sete anos em São José do Rio Preto, de onde se mudaram em 2010. Agora escolheram voltar por considerar uma cidade com potencial, com boa estrutura e em pleno desenvolvimento. “Temos um grande número de salas comerciais na região e, esse número cresce cada vez mais. Temos aí um ótimo nicho de mercado, que é o da limpeza comercial”, relata o empreendedor.

A Clear Clean São José do Rio Preto oferece serviços de limpeza residencial, comercial, pós-obra, higienização tapetes e carpetes e limpeza e impermeabilização de estofados. O objetivo é atender pessoas moram sozinhas, famílias com filhos, animais de estimação e casais que trabalham fora de casa.

A unidade vai começar o atendimento com uma equipe e a previsão dos franqueados é aumentar o número de funcionários já nos próximos meses. “Esperamos atingir a meta de faturamento de R$ 30 mil por mês até o final de 2015”, finaliza Daniel.

fonte: http://www2.uol.com.br/canalexecutivo/notasemp15/emp270820154.htm

Leave a Reply