News Stories

Rede especializada em limpeza residencial inaugura unidade em Maceió

tribuna

Clear Clean, rede de franquia especializada em limpeza residencial e comercial, é a primeira no estado alagoano

 

O crescimento do setor de franchising no estado de Alagoas foi acima da média nacional em 2015, com 10,7%, ante a 8,3% que foi registrado no país, segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising). Isso revela que a crise move os brasileiros a investirem em franquias como uma opção para o momento que o país enfrenta. Foi assim com Lídia Ramalho, que leva para a capital Maceió uma unidade da Clear Clean, rede de franquia especializada em limpeza residencial e comercial, a primeira no estado alagoano.

 

Lídia viu no segmento de limpeza uma chance de ter o seu negócio quando percebeu o potencial de mercado por sentir dificuldade de encontrar mão de obra qualificada para os serviços domésticos. “Temos dificuldade para contratar alguém capacitado neste segmento. Então, depois de seis anos trabalhando no ramo empresarial, vimos que ainda há muito espaço para limpeza Além disso, sempre foi um sonho abrir meu próprio negócio e vi na Clear Clean uma ótima oportunidade de crescimento”, relata a franqueada.

 

A Clear Clean Maceió oferece serviços de limpeza residencial, comercial e pós-obra. O objetivo é atender pessoas que moram sozinhas, famílias com filhos, animais de estimação e casais que trabalham fora de casa. É também uma alternativa para pessoas que encontraram dificuldades em se adaptar à PEC das domésticas.

 

A unidade vai começar o atendimento com uma equipe, mas já prevê a inclusão de mais um colaborador no próximo mês. “A região concentra vários escritórios e residências com maior poder de renda, e isso é um grande diferencial para o nosso serviço”, finaliza Lídia.

 

Para mais informações sobre os serviços da Clear Clean, unidade Maceió, os interessados devem entrar em contato pelo número (82) 4105-0010 ou (82) 99902-4321. A unidade está localizada na Avenida Prestato Ferreira Machado, 1282C, no bairro de Jatiúca.

 

Sobre a Clear Clean

 

A Clear Clean (http://www.clearclean.com.br/home) é uma rede de franquias que atua no segmento de limpeza residencial e comercial. Alia um conceito inovador, profissionais altamente qualificados, os melhores equipamentos disponíveis no mercado atualmente e produtos biodegradáveis, com certificado verde, comprovando o respeito ao meio ambiente, garantem uma maior redução da sujeira, permitindo o menor consumo de água e energia. A empresa nasceu em abril 2013 depois de uma viagem de Clovis Campos para a Europa, quando conheceu o serviço. Na sua volta para o Brasil convidou Douglas Barbosa para tornar-se sócio e abriram a Clear Clean. Como houve muita procura por parte de interessados de diversas regiões não atendidas, os sócios decidiram franquear o modelo de negócio.

 

Ao agendar um horário, o cliente recebe sempre uma equipe com dois profissionais devidamente identificados e uniformizados. A empresa oferece uma sistemática que evita qualquer tipo de contaminação cruzada (cores diferentes de panos de limpeza), detalhes de hotelaria na limpeza, como fita indicando a higienização do vaso sanitário; e um seguro de responsabilidade civil, caso algum bem seja danificado. Outro grande diferencial da rede é o envio de um coordenador, após a limpeza, à casa dos clientes, para verificar se tudo foi realizado dentro dos padrões de qualidade da empresa.

 

fonte: http://www.tribunahoje.com/noticia/176117/cidades/2016/04/15/rede-especializada-em-limpeza-residencial-inaugura-unidade-em-maceio.html

Leave a Reply