News Stories

7 Franquias Baratas e Lucrativas para você começar a Empreender.

empreendedormkt

Se o problema que impede você de começar a empreender é a falta de uma boa ideia, este artigo é para você, pois o meu objetivo hoje é te apresentar 7 franquias baratas e lucrativas para você avaliar e começar de uma vez por todas a construir o seu próprio negócio.

 

Conheça 7 Franquias Baratas e Lucrativas para você Empreender!

 

1 # Franquia Bag News

 

Essa franquia é considerada uma das mais baratas do mercado, ela oferece um modelo de negócio 100% ecológico e sua proposta é bem simples e com grande potencial lucrativo.

 

A Bag News faz propagandas em sacolas ecológicas e o melhor é que a empresa fatura alto com esse serviço e você também pode faturar.

 

2 # Franquia Cartório Mais

 

Esse é o tipo de empreendimento que não precisa manter estoque. Comprovado como o tipo de negócio que tem 60% de chances de dar certo, o Cartório Mais é um negócio lucrativo e de fácil administração.

 

A franquia da Cartório Mais oferece todos os serviços de um cartório normal e ainda outros benefícios a mais que você só encontra na Cartório Mais.

 

Ser um franqueado desse cartório pode aumentar suas chances de sucesso porque essa franquia já tem seu nome reconhecido nacionalmente e oferece assistência e treinamentos para seus franqueados.

 

3 # Franquia Auto Spa Express

 

Essa é a primeira rede de franquias que oferece serviços de estética automobilística no Brasil.

 

Ela é ideal para você que deseja montar um lava jato diferente e ecologicamente correto. Claramente a maioria das franquias bem sucedidas estão antenadas com a preservação da natureza e isso é importante tanto para o meio ambiente como para o nosso bolso.

 

O sistema da Auto Spa Express tem o objetivo de oferecer bom atendimento e serviço de qualidade para os seus clientes e por isso investe um dinheiro pesado em qualificação profissional.

 

4 # Franquia Clear Clean Home

 

Imagine oferecer serviços de limpeza profissional para residências e escritórios… Essa ideia já existe e está deixando muita gente com os bolsos cheios de dinheiro por se tratar de uma grande oportunidade de negócio.

 

Hoje em dia o setor de limpeza profissional cresce rapidamente e é super lucrativo.

 

Esse tipo de negócio já movimenta bilhões de reais cada ano no Brasil.

 

5 # Franquia DocSystem

 

A DocSystem atua no seguimento de gestão de documentação empresarial, ela cria aplicativos e oferece vários outros serviços.

 

É o tipo de empresa tão bem sucedida que não poderia deixar de estar nesta lista de franquias baratas e lucrativas.

 

E o melhor é que o plano básico de franqueado te permitirá trabalhar em casa e faturar em média 8.000 mil reais por mês.

 

6 # Franquia Doutor Faz Tudo

 

A Dr. Faz Tudo atua no mercado com um negócio de manutenção e reforma, com serviços que vão desde a instalação de uma lâmpada ate a reconstrução de um edifício completo.

 

Investir nessa franquia é barato e tem grande garantia de sucesso porque a demanda desse tipo de serviço chega a ser maior que a oferta, mesmo em tempos de crise.

 

7 # Franquia Camisetas Da Hora

 

Talvez você já tenha visto esse outro artigo com vídeo, onde eu faço uma análise detalhada de como funciona a Franquia Camisetas da Hora.

 

Mas em resumo os planos de Micro-Franquias da empresa Camisetas da Hora permitem que você ganhe o direito de revender os seus produtos através de uma loja virtual com a sua Marca.

 

E o mais legal é que você não precisa se preocupar com a logística ou produção do seu negócio. Tudo isso fica por conta da franqueadora.

 

Você recebe os pedidos em um sistema da sua loja, confirma o pagamento do seu cliente e então você libera o mesmo pedido para a equipe Camisetas da Hora produzir, embalar e postar.

 

Além disso, tanto você, quanto o seu cliente tem a opção de criar seus próprios modelos de estampas e aumentar a variedade de opções para melhorar a experiência de compra de seus clientes.

 

Agora que você já conhece algumas franquias baratas e lucrativas, basta você analisar e ver quais se encaixam melhor ao seu perfil empreendedor.

 

fonte: http://empreendercommarketing.com/7-franquias-baratas-e-lucrativas-para-voce-comecar-a-empreender-a-7a-e-a-minha-favorita/

Leave a Reply