News Stories

Clear Clean quer finalizar 2014 com 100 unidades franqueadas

suafranquia

A meta da empresa é ambiciosa. Quer finalizar 2014 com 100 unidades franqueadas. O investimento inicial é 32 mil reais (incluindo capital de giro). É o melhor custo benefício do mercado. A Clear Clean, rede de franquias de limpeza, que terceiriza serviços de limpeza residenciais e comerciais, iniciou sua expansão em novembro de 2013 e já possui sete unidades. Tudo isso em pouco mais de seis meses. Houve um aumento de 20% no número de franquias do ramo de limpeza e conservação no ano passado em relação a 2012, de acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising, ou seja, o mercado está propício.

Além disso, Lei assinada pela presidente Dilma Rousseff, que entra em vigor dentro de alguns meses, multa quem não assinar a carteira de trabalho do empregado doméstico. Para isso, a Clear Clean possui metodologia própria, equipamentos modernos, produtos biodegradáveis e certificados que garantem uma excelente higiene sem agredir o meio ambiente, além de qualidade na limpeza no menor tempo possível.

Ao agendar um horário, o cliente recebe sempre uma equipe com dois profissionais devidamente identificados e uniformizados. A empresa oferece uma sistemática que evita qualquer tipo de contaminação cruzada (cores diferentes de panos de limpeza), detalhes de hotelaria na limpeza, como fita indicando a higienização do vaso sanitário; e um seguro de responsabilidade civil, caso algum bem seja danificado.

Outro grande diferencial da rede é o envio de um coordenador, após a limpeza, à casa dos clientes, para verificar se tudo foi realizado dentro dos padrões de qualidade da empresa. O custo varia de R$ 134,00 a R$ 190,00, uma vez por semana, de 2 a 4 horas de serviço.

fonte: http://www.suafranquia.com/noticias/limpeza-e-conservacao/2014/05/clear-clean-quer-finalizar-2014-com-100-unidades-franqueadas.html

Saiba mais em: http://www.clearclean.com.br/franquia

Leave a Reply