News Stories

Clear Clean economiza até 90% de água em limpeza

logo

Rede de franquias utiliza produtos biodegradáveis e que não possuem resíduos de petróleo.

De acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), cada pessoa necessita de 3,3 m³/mês (cerca de 110 litros de água por dia) para atender as necessidades de consumo e higiene. No entanto, há muitos anos, um importante debate está nos principais centros de discussões do mundo: o problema da escassez de água.

Recentemente, cerca de 9 milhões de pessoas abastecidas pelo Sistema Cantareira na capital e Região Metropolitana de São Paulo sofrem com a espera das chuvas e a utilização do chamado volume morto – reserva represada abaixo do nível das comportas da Sabesp.

Com a crise batendo à porta, todo uso racional é válido e bem vindo. Por isso, a Clear Clean, rede de franquias de limpeza residencial e comercial, possui uma metodologia inovadora, fazendo com que 90% de água seja economizada nos serviços convencionais.

Isso ocorre porque a empresa utiliza equipamentos modernos e produtos biodegradáveis, que não possuem resíduos de petróleo e outras substâncias químicas prejudiciais à natureza e à saúde e não fazem espuma, o que facilita ainda mais a limpeza. Eles ainda são certificados com selo verde internacional (Green Seal), que garantem a higiene sem agredir o meio ambiente, além de qualidade na limpeza no menor tempo possível.

A Clear Clean ainda possui uma sistemática que evita qualquer tipo de contaminação cruzada (cores diferentes de panos de limpeza), detalhes de hotelaria no serviço, como fita indicando a higienização do vaso sanitário; seguro de responsabilidade civil, caso algum bem seja danificado entre outras vantagens.

Outro grande diferencial da rede é o envio de um coordenador, após a limpeza, ao local, para verificar se tudo foi realizado dentro dos padrões de qualidade.

fonte: http://empreendedor.com.br/noticia/clear-clean-economiza-ate-90-de-agua-em-limpeza/

Leave a Reply